quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Família pede justiça no caso Keila Cibele



Na manhã da terça-feira (27), Yaslan Moreira da Silva, 20 anos, réu confesso da morte da adolescente Keila Cibele Queiroz, 17 anos, morta com requintes de crueldade pelo companheiro e o corpo jogado no lixão, foi ouvido pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Iguatu e o promotor Aureliano Rebouças no Fórum Boanerges Facó.
 Sob um forte aparato policial, Yaslan Moreira, chegou e foi recebido por familiares, populares e amigos da adolescente assassinada, com gritos de “queremos justiça” e a indignação estampada no rosto de cada cidadão que se encontrava no local. Além do réu confesso, o Ministério Público ouviu várias testemunhas entre elas a prima da vítima, Laiane Queiroz que como prima e amiga acompanhou todo o relacionamento conturbado do casal.
 Em conversa conosco a testemunha afirmou que o promotor fez várias perguntas dentre elas “de início ele perguntou se eu acompanhei todo relacionamento dos dois, quanto tempo durou, das ligações que foram várias  dele pra ela e se eu presenciei alguma briga... discussão. Eu respondi que sim, fora as vezes que muita gente presenciou e eu não presenciei, mas que tomamos conhecimento. Respondi a todas, apesar dele está presente na sala, pois fiz questão da presença dele”. 
Quatro meses se passaram e a morte da adolescente é bem presente nos familiares  amigos, que tentam entender porque tamanha violência.
 A mãe da vítima a dona de casa, senhora Adriana, não consegue esquecer a perda da filha e falou “a gente pediu justiça e quero dizer que não vamos esquecer, a perda foi grande, grande e ainda dói...dói muito até porque ela deixou um filhinho que não preenche a falta dela, mas ameniza a dor” e acrescentou “quando eu vi ele eu não agüentei, parti pra cima e dei um tapa no rosto dele. Eu queria que ele  sentisse a minha presença ali... a minha indignação” e finalizou dizendo “ o que mais me dói foi ele no sábado e domingo, minha filha já estava morta no lixão e ele veio na minha casa procurando a minha filha junto comigo. Eu peço justiça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário