quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Após perseguição e troca de tiros polícia recupera dinheiro, pertences e motos roubados.


 

Por volta das  20h30min desta quarta-feira (28), o Destacamento da PM na cidade de Jucás tomou conhecimento através do Cb Simões de que um homem de iniciais J. S. B., 28 anos, havia sido vítima de um roubo a mão armada.

O fato aconteceu quando a vítima se deslocava em sua moto e ao chegar nas proximidades do hospital de Jucás foi parado por dois homens que empurravam uma moto com um pneu vazio, perguntando-lhe se sabia informar onde ficava uma borracharia para consertar o pneu.

Ao parar a sua moto para prestar-lhes a informação a vítima foi surpreendida pela dupla que, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, levando sua motocicleta XRE 300, uma mochila contendo 01 (um) notebook, 01 (um) Iphone, a quantia de R$ 4.291,00 (quatro mil duzentos e noventa e um reais) em espécie e R$ 209,00 (duzentos e nove reais) em cheques, empreendendo fuga em direção a cidade de Iguatu.

Imediatamente o Cb Simões informou o fato ao 10ºBPM que colocou em alerta todas as viaturas do Ronda e do POG, sendo montadas barreiras policiais nas entradas da cidade, inclusive nas estradas carroçáveis que ligam Iguatu a cidade de Jucás, e momentos depois os policiais do Ronda Sds Jozivan e Nóbrega, da RD 1238, deparam-se com a dupla no bairro Fomento, por uma rota de fuga.

Os policiais solicitaram o apoio das outras viaturas do RD 1239 (Aderson, Sds Cleyvan e S. Sousa), RD 1240 (Sds Janael e Wilton) e RD 1241 (Sds Emanoel e Mulato), do Ronda e CP 2452 (Cbs Naírton e Antonio e George Ney) do PGO, e se iniciou uma intensa perseguição à dupla que fugia em alta velocidade.

Ao chegar no bairro Chapadinha, os acusados abandonaram a moto e a mochila com todos os objetos e dinheiro dentro. A dupla ainda efetuou alguns disparos contra o policiamento e em seguida adentrou em um matagal. Os policiais fizeram o revide. Ninguém foi alvejado.

Os policiais realizaram buscas no matagal na tentativa de localizar e prender os acusados, no entanto não lograram êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário