segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Jovem preso pela segunda vez somente este mês por tráfico de drogas


Por volta da 00h30min deste sábado (24), os policiais do Ronda do Quarteirão Cb P. Neto e os Sds Machado e Siebra, da RD 1241, realizavam o patrulhamento na sua respectiva área, mais precisamente no Complexo Esportivo, localizado na Avenida Joaquim Ailton Alexandre (Cruzeiro do Sul), em Iguatu, quando observaram um homem em atitude suspeita e, ao abordá-lo, os policiais encontraram em seu poder 30 (trinta) papelotes de cocaína. 

O acusado, identificado com as iniciais L. N. M., havia sido apreendido no último dia 09, juntamente com 02 (dois) comparsas, com 14 (quatorze) papelotes de cocaína, e por não ter, na data da apreensão, 18 anos completos, já se encontrava em liberdade, pois como estabelece o Art. 228 da Constituição Federal, os menores de 18 anos são inimputáveis e não podem se submeter às penas do Código Penal.

Desta feita o acusado, que já está com 18 anos completos, foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu para a lavratura do procedimento policial, e será encaminhado ao Presídio de Iguatu para cumprir pena, conforme estabelece o Código Penal Brasileiro.
 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário