sábado, 12 de julho de 2014

Banco é invadido e tem o caixa explodido




Uma agencia bancária do Bradesco localizada no Centro do Município de Tururu, (a 124 Km da Capital), foi invadida na madrugada de ontem, por volta das 2h, e teve o caixa eletrônico explodido. A ação criminosa foi realizada por um grupo de, aproximadamente, seis homens que fugiram em três motocicletas.
Apesar da invasão, o bando não levou o dinheiro do banco, pois o caixa explodido estava vazio. Este já é o 36º ataque a bancos em todo o Estado neste ano, conforme dados do Sindicato dos Bancários do Estado Ceará, excluindo ações como 'saidinhas' e 'chegadinhas' bancárias. Os últimos ataques ocorreram em Penaforte, onde dois bancos foram atacados e Fortaleza.
Conforme as informações do destacamento militar de Tururu, moradores que residem próximo a agência informaram que não perceberam a ação dos bandidos e não presenciaram a fuga dos suspeitos.
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, a agência não possui câmeras de monitoramento, o que dificulta a identificação dos suspeitos. O delegado informou que esta ação contra o banco de Tururu é bastante semelhante as outras que ocorreram em outros municípios do Interior.
De acordo com o titular da DRF, a Polícia possui uma lista com os nomes de alguns suspeitos das ações criminosas. Um deles é apontado por envolvimento em uma quadrilha especializada em ataques a bancos.
Investigação
Os nomes dos suspeitos e os demais detalhes da investigação estão sendo preservados até que o bando seja capturado. Composições da Polícia Militar estão realizando diligencias na região e em municípios vizinhos.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário