sábado, 31 de maio de 2014

Homem ataca mãe e filho a facão no Fomento



Na sexta-feira (23) a dona de casa Jaqueline Oliveira dos Santos, saiu da sua residência acompanhada de seu filho de apenas 3 anos e seis meses com destino a igreja, pois a intenção era participar do novenário que acontece todas as noites naquela comunidade.
Dedos das mãos da senhora Jaqueline quase foram decepados
 Ela caminhava tranquilamente pela avenida  Adail Barreto principal  do Bairro, quando de repente “ao me aproximar do PSF estava escuro, avistei um rapaz aparentemente alto, magro, moreno aproximadamente 20 anos, de short, camiseta e chinelo, mas que estava com as mãos para traz  encostado no poste. Quando eu o avistei já fiquei assustada, então segurei mais forte na mão de meu filho e quis voltar e foi neste momento que ele percebeu e correu ao meu encontro”. 
Conforme relatos da senhora Jaqueline Oliveira, de imediato ela pegou o celular que estava no bolso e foi para entregá-lo pensando que era um assalto e foi aí que ela percebeu que o mesmo estava armado de facão e não queria roubá-la e começou uma luta na tentativa de salvar seu filho.
Criança teve corte na perna e recebeu vários pontos
 “Ele me jogou no chão, jogou meu filho no chão e deu uma facada na perna do meu filho. Só que no ato de desespero, nem vi o que estava acontecendo, pois foi tudo tão rápido e parecia que não ia terminar mais nunca. Eu comecei a lutar com o rapaz e pedia para ele parar e pelo amor de Deus não matasse meu filho. Eu gritava meu Deus me acuda. Moço pelo amor de Deus não faz isso com  meu filho, pare... Cada chute que eu dava para ele errar o facão e parar de fazer aquilo com meu menino ele só fazia um gemido feio, uma espécie de grunhido como fosse com muita raiva. Na hora a gente não pensa em nada somente em salvar meu filho”, disse dona Jaqueline. 
Jaqueline Oliveira, teve ferimentos nas duas mãos e provavelmente poderá perder os movimentos dos dedos e a criança recebeu nove pontos na perna e teve vários arranhões de facão por todo o corpo, mas passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário