De acordo com testemunhas, a vítima, José Oliveira da Silva, tentava separar briga entre seus filhos quando foi esfaqueado por Zeivan Oliveira Santos, 25.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o pai sofreu uma perfuração nas costas, na altura do ombro esquerdo, e foi levado ao Hospital Regional do Cariri por vizinhos que testemunharam a briga, mas não resistiu ao ferimento.
A Polícia Militar foi acionada pela população e conseguiu prender o acusado que foi levado para a 20ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC). Zeivan já responde por crimes de ameaça, roubo e furto.
Irmãos
No mesmo dia, ainda em Juazeiro do Norte, desta vez no bairro Limoeiro, outra briga entre parentes terminou em morte.
Maria de Fátima Gomes, 39, esfaqueou e matou seu irmão Francimiro Ferreira Gomes, 37. Testemunhas informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que a vítima estava bebendo e agrediu fisicamente sua irmã durante uma discussão ocorrida por volta de 18h30.
Maria de Fátima entrou em casa, pegou uma faca, voltou à rua e golpeou a vítima abaixo do peito esquerdo. Segundo o CPI, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava morta.
A Polícia informou que, buscas foram realizadas rondas ostensivas na região, no entanto, a acusada não foi encontrada. Até o fechamento desta matéria, a mulher permanecia foragida.
Outros crimes
A Polícia contabilizou outros dois assassinatos no Interior do Estado. O primeiro ocorreu em Moraújo (a 308 Km da Capital) e outro em Mombaça (distante 296Km de Fortaleza).
No município de Mombaça, a vítima foi identificada como Marcelo Tenório Paulino, 23. Ele foi executado a tiros por dois homens em uma moto. Os acusados do crime não foram identificados. Em Moraújo, dois homens identificados como Jardilino Rodrigues Neto e Antônio Sampaio Lima estavam em um bar quando teve início uma discussão entre os dois.
Testemunhas relataram que houve luta corporal e Jardilino teria desferido uma facada e uma paulada em Antônio. A vítima ainda foi levada para o hospital, mas já chegou morta à unidade médica. O acusado do crime ainda está foragido.
O CPI também registrou 43 prisões e duas apreensões de armas de fogo em todo o interior do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário