segunda-feira, 17 de março de 2014

Brigas entre parentes terminam com dois mortos


Um homem de 45 anos foi assassinado pelo próprio filho em Juazeiro do Norte, a 549 km de Fortaleza. O crime aconteceu no começo da noite de sábado (15), por volta de 18h30, no bairro Frei Damião. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.
De acordo com testemunhas, a vítima, José Oliveira da Silva, tentava separar briga entre seus filhos quando foi esfaqueado por Zeivan Oliveira Santos, 25.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o pai sofreu uma perfuração nas costas, na altura do ombro esquerdo, e foi levado ao Hospital Regional do Cariri por vizinhos que testemunharam a briga, mas não resistiu ao ferimento.
A Polícia Militar foi acionada pela população e conseguiu prender o acusado que foi levado para a 20ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC). Zeivan já responde por crimes de ameaça, roubo e furto.
Irmãos
No mesmo dia, ainda em Juazeiro do Norte, desta vez no bairro Limoeiro, outra briga entre parentes terminou em morte.
Maria de Fátima Gomes, 39, esfaqueou e matou seu irmão Francimiro Ferreira Gomes, 37. Testemunhas informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que a vítima estava bebendo e agrediu fisicamente sua irmã durante uma discussão ocorrida por volta de 18h30.
Maria de Fátima entrou em casa, pegou uma faca, voltou à rua e golpeou a vítima abaixo do peito esquerdo. Segundo o CPI, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava morta.
A Polícia informou que, buscas foram realizadas rondas ostensivas na região, no entanto, a acusada não foi encontrada. Até o fechamento desta matéria, a mulher permanecia foragida.
Outros crimes
A Polícia contabilizou outros dois assassinatos no Interior do Estado. O primeiro ocorreu em Moraújo (a 308 Km da Capital) e outro em Mombaça (distante 296Km de Fortaleza).
No município de Mombaça, a vítima foi identificada como Marcelo Tenório Paulino, 23. Ele foi executado a tiros por dois homens em uma moto. Os acusados do crime não foram identificados. Em Moraújo, dois homens identificados como Jardilino Rodrigues Neto e Antônio Sampaio Lima estavam em um bar quando teve início uma discussão entre os dois.
Testemunhas relataram que houve luta corporal e Jardilino teria desferido uma facada e uma paulada em Antônio. A vítima ainda foi levada para o hospital, mas já chegou morta à unidade médica. O acusado do crime ainda está foragido.
O CPI também registrou 43 prisões e duas apreensões de armas de fogo em todo o interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário