quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Homem atingido com cinco tiros na Vila Centenária



A população da Vila Centenária, ficou em pânico, no início da tarde desta terça-feira (14), quando vários tiros foram efetuados. 


Pacientes que estavam no momento no Hospital Regional de Iguatu, ficaram em pânico com os disparos. Várias viaturas do Ronda e POG estiveram presentes na Unidade de Saúde. Até o momento o acusado dos disparos ainde não foi identificado. 

Paulo de Souza Silva, 30 anos estava saindo de malas prontas para viajar, quando ao chegar na Praça do Bairro, um homem que ainda não foi identificado pela polícia começou a atirar. 
Vários disparos foram efetuados, mas apenas cinco atingiram a vítima, que correu e tentou pedir socorro no Hospital Regional que fica próximo aonde aconteceu o fato.
 Ainda ao chegar na Unidade de saúde, Paulo de Souza Silva, conhecido como Paulinho, foi mais uma vez  atingido a bala. 
Conforme informações da Polícia dos cinco disparos  apenas um preocupou o restante foi apenas de natureza leve. 
A vítima que já responde por homicídio e tem duas passagens pelo artigo 14 do CPB, foi operado e segundo informações não corre risco de morrer. 
Quando adolescente Paulinho cometeu um homicídio e desde a época foi morar em Goiânia e recentemente estava há pelo menos cinco meses na cidade de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário