segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Adolescentes são mortos no Interior


Dois adolescentes foram mortos durante o fim de semana no Interior do Estado. Os crimes ocorreram nos Municípios de Trairi e Russas, distantes 124 e 63Km de Fortaleza, respectivamente.

O primeiro caso foi registrado pelo Comando do Policiamento do Interior (CPI) às 16h30 do último sábado. De acordo com os policiais militares que atenderam à ocorrência, o estudante identificado como Gilmar Braga Valentim, 17, foi baleado por bandidos que estavam em uma motocicleta.

Segundo a Polícia, os acusados atiraram contra o adolescente e o atingiram no queixo e no braço. Ele foi levado para a unidade médica de Trairi e depois transferido para o Hospital Municipal de Caucaia, mas não resistiu. Um dos acusados do crime foi identificado por testemunhas como Fabrício ´Bocão´.

No fim da noite de sábado, o adolescente Antônio Denilson Tomaz Lima, 15, tombou sem vida em uma rua do bairro Várzea Alegre, no Município de Russas. Conforme o relato de testemunhas à Polícia, dois bandidos em uma moto preta efetuaram vários disparos atingindo a cabeça, abdome, braço e perna da vítima. O rapaz morreu no local. A dupla acusada do homicídio fugiu. Policiais realizaram buscas na região, mas os autores do crime não foram localizados.

Outros casos

Outros três casos de homicídios foram registrados pelo CPI no último sábado. O primeiro no bairro Sumaré, em Sobral (a 250 Km da Capital). A vítima foi o auxiliar de produção João Paulo da Silva Rodrigues, 32.

Segundo a Polícia, ele se envolveu em uma discussão, quando foi atingido com uma facada na clavícula.

Em Alto Santo (a 241 Km de Fortaleza), na localidade de Sítio Tibolo, Vladimir do Nascimento Ferreira, 33, foi morto a facadas. O autor do homicídio, conhecido como Jéfferson, conseguiu fugir. No Município de Canindé, por volta das 20h de sábado, Emerson Sampaio de Oliveira, 26, foi atingido por vários disparos quando chegava em sua residência.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário