O corpo de Gerciane Alves de Sousa ficou estendido na Rua Japi. A mãe dela foi também assassinada, recentemente, no mesmo bairro FOTO: NAVAL SARMENTO
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 5º DP (Parangaba) estiveram no local do crime realizando os primeiros levantamentos e descobriram que a mãe da garota também foi assassinada recentemente. A Polícia não sabe, ainda, se os dois crimes têm ligação.
Moradores do local disseram que a mãe de Gerciane teria sido morta num suposto erro de execução. Criminosos teriam confundido a vítima com outra mulher. A Polícia não descartou a hipótese do assassinato estar ligado ao tráfico de drogas no bairro, especialmente na Favela do Garibaldi, que fica próxima.
Seis casos
Somente nesta semana, seis mulheres foram assassinadas no Ceará. No dia 1º, três jovens foram mortas no Ceará, em Fortaleza (bairro Bela Vista), Horizonte (bairro Diadema) e Caucaia.
Em Juazeiro do Norte, a vítima foi Francisca Silvanir da Silva Lima, 21. Já em Pentecoste, Regiane Silva Gomes, 22, foi estuprada e morta a golpes de faca.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário