quarta-feira, 26 de junho de 2013

Polícia em perseguição prende dois e apreende drogas


RONDA, POG E FTA EFETUASM PRISÕES E APREENDEM DROGAS

Na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 17h00, os policiais do Ronda do Quarteirão e POG,  quando realizavam patrulhamento em sua área, avistaram um veículo que tinha como ocupantes dois homens  em atitudes suspeitas. 

A partir de então começou uma perseguição e a abordagem foi feita no cruzamento da Rua José Caeiras com  a Avenida Castelo Branco (Perimetral). 

DROGAS, DINHEIRO, CELULARES E LISTA PARA DISTRIBUIÇÃO
Com o apoio do FTA o veículo Gol de cor prata e placas GOJ 3434, foi vistoriado e encontrado em seu interior 29 gramas de cocaína. 

Com o condutor do veículo Eugênio Alves do Nascimento que é conhecido como ‘Paulista’, que segundo a polícia estava visivelmente drogado, foi encontrada a quantia de R$ 1.099,90 (um mil e noventa e nove reais e noventa centavos) em seu bolso e um celular. 

Conforme ainda  à polícia, o condutor do veículo não tem passagem pela polícia. O passageiro que vinha no banco traseiro do veículo, Jefferson Xavier de Sousa, conhecido como ‘Gel’, foi encontrada a quantia de R$ 90,00 (noventa reais) e um celular. 

Em relato dos policiais, no interior do veículo ainda foram encontradas caixas com comprimidos psicotrópicos e uma caderneta que continha várias anotações ,possivelmente da venda da droga.

 O ‘Paulista’ afirmou para os policiais que fuma e cheira e com  deboche disse “até em frente da mãe”. Eugênio Alves do Nascimento, responderá ao artigo 33 do Código Penal Brasileiro e Jefferson Xavier de Sousa,  o ‘Gel’, que já responde aos artigos 29, 121 e 16, participação em homicídio e porte de arma também responderá ao artigo 33 por tráfico de drogas.

 Os dois foram ouvidos e encaminhados a Cadeia Pública de Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário