O delegado Delmiro Baturité Queiroz Zamenhof teve sua expulsão da Polícia Civil publicada no Diário Oficial do Estado, na última sexta-feira FOTO: LUCAS DE MENEZES
Conforme a CGD, o delegado, utilizava um cartão com senha para abastecimento exclusivo da viatura da delegacia do 9ºDP (Dunas) de forma indevida, pois a viatura já havia entrado em desuso e estava recolhida para leilão no Departamento de Transportes da Polícia Civil.
Outro cartão, para o abastecimento da viatura da Delegacia Municipal de Santana do Acaraú, também foi utilizado indevidamente pelo delegado. Assim, conforme a investigação da CGD, Delmiro abastecia seu carro particular com combustível pago pelo Estado.
A denúncia sobre o caso gerou um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) em outubro do ano passado.
Expulsão
O ato de demissão do servidor dos quadros da Polícia Civil foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), na última sexta-feira. O delegado se envolveu, recentemente, em outro polêmico episódio, quando teria liberado do plantão do 34º DP (Centro), um grupo de pessoas detidas por PMs do BPRaio com drogas. Ele nega a acusação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário