sábado, 4 de maio de 2013

Assaltantes presos em Iguatu após perseguição policial






Assaltantes presos pela polícia na região do Alencar

Na manhã desta sexta-feira(03), numa operação da Polícia Militar, comandada pelo sub comandante do 10º BPM, Capitão Oliveira, POG - Policiamento Ostensivo Geral juntamente com o Serviço Reservado e FTA-Motos resultou na prisão de dois homens que praticaram um assalto na região do Distrito de José de Alencar.

 Wesley Duarte Pereira, 20 anos, no primeiro momento disse que era de São Paulo e estava a passeio no Iguatu, mas terminou confessando que é natural de Acopiara e conforme informações ele tem um homicídio, quando adolescente, praticado aqui na cidade de Iguatu contra uma mulher e o companheiro César do Ó de Lima, 50 anos, tem passagem na polícia por ameaças e reside em Iguatu.

 Conforme informações do Capitão Oliveira “Eles pegaram uma moto e foram lá no Alencar, chegaram no ‘chegue e pague’, colocaram as armas em cima do comerciante e fizeram o terror, pegaram o dinheiro e fugiram”. 
Moto utilizada pela dupla de assaltantes

Os dois ocupando uma moto saíram em direção a Santa Rosa I e II, Cavaco, Cantinho, Barra I e II, foi quando a polícia através de informações de populares em perseguição conseguiram chegar aos dois  que para despistar a polícia estavam em um bar bebendo. 

Acrescentando para nossa reportagem o Capitão Oliveira disse “saímos em perseguição, nossa guarnição muito boa, fomos pra cima e a população deu um show”.

 Nesta perseguição ao chegar na Santa Rosa os dois foram presos e com eles foram apreendidos dois revolveres calibre 38, capacidade para seis tiros, municiados e munições intactas que segundo o capitão “sendo que esta munição é especial que só quem utiliza são as forças policiais”, aproximadamente quase cinco mil reais e uma motocicleta de placa OIC-8343, que será investigada para se saber se é fruto de roubo ou alugada. 

O sub comandante ainda informou que “O importante é que estão presos, flagranteados e vamos entregar a justiça sem nenhuma lesão e agora o delegado fará o inquérito. Eles tem cara de que, não só este, mais outros assaltos que vinham ocorrendo na região foram praticados pela dupla”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário