quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

RAPIDINHAS DA POLÍCIA: Homens armados rendem dona de mercantil e levam cinco mil reais em Icó




ACOPIARA

CONDUÇÃO A DP POR POSSE ILEGAL DE DROGA ( MACONHA)
Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 26.02.13, por volta das 17h30min, a viatura 2482 (POG), composta pelos policiais: SD PM 1987 COSTA, SD PM HENRIQUE, SD PM TIAGO, e a RD 1268 (Ronda), composta pelos policiais: 1º SGT PM CLEUDO, SD PM MENEZES, SD PM FILHO, SD PM SOARES ao realizar saturação de rotina pelo bairro Vila Esperança nessa urbe, abordou o senhor RAFAEL DA SILVA LIMA, solteiro, natural de Acopiara-CE, nascido em 21/11/1989, filho de Maria da Paz Silva Lima, residente na Rua 15 de Novembro, 69 em Catarina-CE. Com ele, os policiais encontraram um pequeno envelope de maconha onde afirmou ser usuário da droga, logo em seguida foi conduzido a este PPM onde será encaminhado a Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

 ICÓ
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Informo a V.Sª. que hoje dia 26-02-2013, por volta das 17h35min,chegou ao conhecimento da 2ª Cia do 2°BPM, que aconteceu um assalto ao Mercantil São Lucas, localizado na Rua General Piragibe N°2006, centro, Icó-CE. A viatura RD RESERVA (Ronda), composta pelos policiais militares:CB PM MUNIZ, SD PM CLEIVAN, SD PM SOUZA, SD PM ELIAS, compareceram ao local e foram informados que se tratavam de dois indivíduos armados em uma moto Honda Bros, cor vermelha, os quais renderam a proprietária, a senhora ALZENIRA MACEDO DE LIMA, 39 anos, casada, comerciante, natural de Orós-CE. Os mesmo subtraíram aproximadamente a quantia de R$ 5.000,00, na fuga tentaram roubar a empresa Emplável Emplacamento na Rua Francisco Maciel N° 2183 de propriedade de JOSÉ MOTA BATISTA NETO, 50 anos, casado, comerciante, natural do Icó-CE, mas sem lograr êxito. Os indivíduos seguiram em direção ao Bairro Gama nesta cidade. Os policiais realizaram diligencias pelos Bairros adjacentes, não localizando os acusados.
ORÓS

PRISÃO EM FLAGRANTE LEI MARIA DA PENHA
Informo a Vossa Senhoria que hoje, 26/02/2013 por volta de 13h50mim, a Senhora LUCIANA FERREIRA BRAZ, 32 anos, amasiada, do Lar, natural de Iguatu-CE, residente na travessa Kennedy Nº 124, centro desta cidade, foi iameaçada e agredida fisicamente pelo seu companheiro FRANCISCO LINARDO PINTO MONTE, padeiro, 34 anos, amasiado, natural de Orós-CE. A composição Policial Militar comandada pelo SGT PAULO CESAR, CB DANIEL, SD TÔRRES, dirigiu-se ao local acima citado e conduziu o acusado juntamente com a vÍtima até a Delegacia Municipal de Orós-CE, onde foi apresentado a Delegada Municipal Drª MARY, que autuou o acusado em flagrante delito por infração aos Artigos 147 do CPB, 129 § 9º do CPB e artigo 5º e 7° da Lei 11.340/06. Em seguida conduziu o acusado até a Cadeia Pública Local, onde se encontra a disposição da Justiça.

 CEDRO

ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO)
Informo a Vossa Senhoria que na manhã de hoje (26/02), por volta das 5h00min, fomos solicitados via telefone de emergência (190), aonde um popular, relatou a cerca de um acidente de trânsito, envolvendo uma moto e um animal, na CE 153, em Frente à Cerâmica, onde a pessoa de JOÃO VALDESANTO DA SILVA JÚNIOR, 25 anos ,solteiro, agricultor , natural de Cedro, residente na Rua Coronel Antônio Afonso, n° 311, bairro Açude Novo, Cedro-CE, se encontrava deitado ao solo a espera de socorro. De pronto, fizemos o deslocamento da vítima ao hospital, onde foi constatado que o mesmo se encontrava com pequenas escoriações pelo corpo. Retornamos ao local do acidente e fizemos o recolhimento da moto de Marca/Modelo HondaTitan 150cc, preta, placa NQZ 8714, ao pátio da Delegacia de Polícia Civil desta cidade para posteriores averiguações.

ROUBO A COMÉRCIO

Informo a Vossa Senhoria que hoje (26/02/2013), por volta das 13h00min, chegou ao conhecimento do Destacamento Policial, através de informações pessoais, que no Supermercado Bom no Preço, localizado na Rua Padre Sá, 139, centro/Cedro-CE, de propriedade do Sr. JOSÉ FIRMO MORAIS, 52 anos, casado, comerciante, natural de Lavras da Mangabeira-CE, residente na rua Professor Natanael Cortês, 960, centro/Cedro-CE, tinha ocorrido um assalto, onde dois elementos em uma Bros, cor cinza, capacete preto, trajando camisa de time de futebol (são Paulo) e outro camisa preta, calça jeans e bota, armados de pistola e revolver, já chegou anunciando o assalto, rendendo o caixa e subtraindo quantia não informada pelo proprietário e uma bolsa contendo documentos (RG, CARTÃO DE CRÉDITO, DOCUMENTOS DE UMA MOTO CG125 FAN, 2011, PLACA: OCQ 4851) da Sra. BRUNA FERREIRA COSTA, residente na rua: São José,Bairro Pega Avoante/Cedro-CE. Segundo informações de populares, os mesmos empreenderam fuga em direção ao sítio arrojado e depois fugiram tomando rumo ignorado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário