quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Jovem que foi enterrada viva não corre risco de morte


Jovem de 19 anos enterrada viva em Pacoti está internada no IJF

O principal suspeito de ter enterrado a jovem viva é o ex-marido dela, que segue foragido
notícia 1 comentários


Uma jovem de 19 anos deu entrada no Instituto Dr. José Frota (IJF), após ter sido enterrada viva no município de Pacoti, a 95km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada por familiares na última sexta-feira, 22, próximo a uma fonte natural na localidade de Sítio Rolador. Em depoimento, parentes relataram ter visto apenas os pés da jovem.

Ainda de acordo com a PM, ela foi encontrada em estado de choque, sangrando e com algumas escoriações. A família prestou socorro e levou a jovem para o hospital municipal de Pacoti, de onde foi transferida para o Hospital Regional do Maciço de Baturité e para o Instituto Dr. José Frota (IJF), na Capital.

A PM informou que o principal suspeito de ter enterrado a jovem viva é o ex-marido dela, que segue foragido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O crime
De acordo com familiares da vítima, o principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-namorado da vítima, com quem ela tinha um filho. O pai da criança estaria rondando a casa da vó da vítima há alguns dias. Ainda segundo familiares, o suspeito tinha muitos conflitos com a vítima porque se recusava a pagar a pensão alimentícia da criança
Quadro estável
O IJF informou ao O POVO Online que a paciente não corre risco de morte e está sendo monitorada no setor de emergência da unidade. A jovem teve traumatismo craniano e algumas escoriações, mas não vai precisar passar por nenhuma intervenção cirúrgica. Ainda de acordo com a assessoria do IJF, ela está um “pouco desorientada”  e deve realizar outras tomografias. O médico informou ainda que, dependendo da evolução do quadro, a paciente poderá ter alta em três ou quatro dias.

FONTE: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário