sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Preso toma arma e atira em policial dentro de fórum no Maranhão



Durante uma audiência no Fórum Desembargador Sarney Costa em São Luiz-MA, na manhã de hoje (31), um preso tirar a arma de um agente penitenciário e mata um policial.

O preso Erinaldo Almeida Soeiro prestava depoimento, em que estava sendo acusado de duplo homicídio, quando lhe foram retiradas as algemas ele se apoderou da arma de um agente penitenciário e atirou contra o policial, investigador do DENARC - Departamento de Narcóticos que prestava depoimento como testemunha.

Mesmo alvejado no pescoço e nas costas o policial ainda conseguiu revidar os disparos e alvejou o preso. O policial foi conduzido ao hospital onde segue internado e não corre risco de morte. O preso também foi encaminhada a uma unidade hospitalar onde segue internado em estado grave.

"Fomos para a audiência como testemunhas. Ao começar a audiência, o juiz pediu que me retirasse para começar o depoimento. Após me retirar, escutei cinco disparos no corredor. Quando sai vi um homem no chão e o policial no final do corredor, também caído, com um tiro no pescoço e outro na coluna. O criminoso teria tomado uma pistola e um revólver e começado a disparar", contou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário