terça-feira, 12 de agosto de 2014

Polícia investiga se tiros em Balneário Coco Bica foi por engano

Na noite deste domingo (10), por volta das 21h30min a polícia foi informada pelo proprietário do Balneário Coco Bica que fica localizado no Sítio Cangatí, próximo a comunidade do Barro Alto, dois homens chegaram em veículo Veloster preto e placas OCD 8579 inscrição de Fortaleza,  usando de uma pistola fizeram vários disparos atingindo uma pessoa e um veículo que estava de saída com duas pessoas.

 A pessoa atingida, segundo informações de quem estava no local, havia sido atingida na mão, mas não compareceu a delegacia para registrar o fato e nem tão pouco procurou uma unidade de saúde.
 Já os jovens que estavam de saída no Pálio Cinza, escaparam por pouco, o veículo foi atingido no vidro do lado esquerdo e no lado direito do passageiro e por milagre não foram alvejados.
Após a comunicação do fato, os policiais de posse da informação de que após os disparos os acusados seguiram em direção a cidade de Iguatu e no semáforo do cruzamento da Plácido Castelo com a Avenida Castelo Branco, o veículo Veloster preto foi interceptado e os ocupantes foram presos e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.
 Francisco Devyson Freitas de Lima e Igor Mendes de Oliveira, que são de Fortaleza, foram conduzidos a delegacia, ouvidos e constatado que os dois já tem passagens pela polícia por assalto, homicídio, tráfico de drogas e sequestro relâmpago e um mandado de prisão em aberto.
Após os procedimentos os dois foram levados para a cadeia pública da cidade de Iguatu. As vítimas do Pálio atingido estiveram na DRPC registrando o acontecido, mas não quiseram falar com a reportagem.
Os inspetores informaram, que a partir de agora começarão as investigações, para se saber quem seria o alvo, já que as vítimas não conhecem os acusados e nem tão pouco tem algum envolvimento com a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário