terça-feira, 12 de agosto de 2014

Homem precisa de ajuda para voltar a sua cidade de origem

Sandro de Souza Gonçalves de 42 anos de idade, veio do Rio de Janeiro para conhecer Iguatu e ficou na cidade, mas está querendo voltar.
 Ele está vivendo precariamente, sem nenhuma condição no Bairro Jardim Oásis, num terreno baldio numa barraca improvisada e dormindo num colchão doado pelos moradores.
 Sandro veio a Iguatu no intuito de conhecer, mas conforme os moradores ele tem problemas de saúde e toma remédio controlado.
 Devido um incêndio ocorrido na residência em que ele estava, seus documentos foram queimados e o pagamento que ele recebe de uma pensão no Banco Itaú, não pode ser retirado, portanto a dificuldade de conseguir dinheiro para a passagem que custa R$ 370,00 (trezentos e setenta reais) para viajar a sua cidade natal que é Campos de Goytacazes.
A comunidade esta mobilizada para ajudá-lo, arrecadando dinheiro, mas até o momento é pouco o que conseguiram. Ele tem um irmão que é um policial do Rio de Janeiro, conhecido por Júnior mas perdeu-se o contato, pois o telefone que tem ninguém atende. Qualquer ajuda entre em contato com os moradores na Rua Leonardo Maia Lima Verde no Jardim Oásis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário