segunda-feira, 14 de julho de 2014

Polícia frustra o arremesso de 50 papelotes de maconha para dentro do Presídio de Iguatu



50 papelotes de maconha que seriam arremessados para dentro de Presídio
Mais uma apreensão de drogas na Cadeia Pública da cidade de Iguatu. Todas as semanas nas revistas feitas pela polícia nas selas dos dois pavilhões, sempre é encontrada uma boa quantidade de maconha, cocaína e comprimidos psicotrópicos. 
Conforme informações dos funcionários, as drogas sempre são arremessadas para dentro do pátio onde costumeiramente é à noite ou no momento do banho de sol. 
  Desta vez não foi diferente, conforme o Cabo Militão, “toda essa droga, isto é, 50 papelotes de cocaína estavam dentro de um saco plástico com areia, pronto para ser arremessado para dentro do presídio. Chegamos na hora e flagramos esse rapaz e ele nos mostrou toda essa droga”.
 O rapaz que estava com todo o entorpecente é Lino Vieira da Silva, conhecido por “Ronaldo”, 29 anos, que no momento foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil. Conversamos com ele, enquanto aguardava ser ouvido pelo delegado plantonista e ele nos informou que “não tenho nada a ver com isso não. Eles não pegaram essa droga comigo não. A droga não é minha”.
 O Cabo Militão que efetuou a prisão do acusado disse que no momento da prisão “apreendemos também um celular, que quando estávamos conduzindo o Ronaldo para a delegacia o telefone tocou e atendemos foi quando do outro lado da linha a pessoa perguntava se tinha dado tudo certo com relação a droga. Acredita-se que a ligação tenha vindo de dentro do presídio”.
 O “Ronaldo” como é conhecido foi ouvido pela Delegada Dra. Eduarda Aquino e enquadrado no artigo  33 do Código Penal Brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário