sábado, 12 de julho de 2014

NAIP identifica suspeitos de comercializarem drogas em vilas de Iguatu e Jucás

Amâncio andrade de Oliveira (Nego velho ou Chupa Cabra) eFrancisco Nilton de Oliveira (Banguelo ou Epifânio Filho)
O serviço de Inteligência da delegacia regional da cidade de Iguatu, com o apoio da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social – SSPDS, desencadeou a Operação batizada por “Tríade”, no qual culminou com a identificação de três suspeitos de comercializarem e fornecerem entorpecentes para “bocas de fumo” nos bairros Vila Neuma e Moura em Iguatu e na cidade de Jucás.
Segundo as investigações comandadas pelo delegado Agenor Freitas de Queiroz com a coordenação do inspetor Nipônico Bezerra, a quadrilha é chefia pelo traficante Francisco Nilton de Oliveira, o “Banguelo” e Epifânio Filho. Eles são apontados como os principais responsáveis por abastecer o tráfico nos bairros Vila Neuma e Vila Moura.
Quem fornece os entorpecentes à dupla, segundo a polícia, é o traficante Amâncio Andrade de Oliveira, detentor das alcunhas “Nego Velho da Vaca Morta” e “Chupa Cabra”. Este suspeito atua no município de Cedro, na localidade de Vaca Morta, “onde pratica suas atividades criminosas, com ramificações em toda a região Centro Sul e Cariri cearense”, conforme relata o inspetor Bezerra.
As policias civis e militares dos municípios de Iguatu, Cedro e Juazeiro do Norte estão à procura de “Chupa Cabra” e Epifânio Filho, acusados além do tráfico de droga, de envolvimento com assaltos no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário