Marcelo estava foragido da Justiça alagoana e vinha sendo investigado por roubos no Ceará
ex-policial militar Marcelo Luís Barros Seixas |
Delegado Jairo Façanha Pequeno citou que o preso também responde por tentativa de homicídio em 2012
O Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), sob o comando do delegado Jairo Façanha Pequeno, deu cumprimento ao mandado de prisão em aberto contra o ex-PM. De acordo com o delegado, Marcelo teria cometido um crime de homicídio no ano de 1997 na cidade de Satuba, em Alagoas, fato este que lhe rendeu o mandado de prisão.
O crime teria sido encomendado pelo então prefeito da cidade "Marcelo, que era policial, era também segurança particular do prefeito. Por motivos de comércio, o prefeito mandou o segurança executar uma mulher, que era comerciante", explicou o diretor do DPM.
Delegado Jairo Façanha Pequeno |
No Ceará
De acordo com as investigações da Polícia Civil cearense, o ex-PM agia no Ceará em crimes de roubo de cargas. Contra ele existiam dois mandados de prisão da 7ª Vara do Júri e 4ª Vara Criminal de Alagoas. Além disso, ele responde na Justiça cearense por ameaça e tentativa de homicídio contra um professor, no ano de 2012.
Jairo Pequeno informou que o ex-policial já residia em Fortaleza há 14 anos. Na residência de Marcelo, a Polícia encontrou munições de calibre 38. Ele está recolhido em uma cela da Delegacia Geral da Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça, para ser transferido para Alagoas".
DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário