Na cidade de Jucás (CE), distante 340 km de Fortaleza, a Justiça Pública proferiu sentença condenatória para parte dos membros da quadrilha especializada no comércio de drogas nas cidades de Cedro, Icó, Jucás e Cariús, na região Centro Sul.
Pelo menos três (03) dentre as quatorze (14) pessoas presas na “Operação Tolerância Zero”, coordenada pelo delegado de Jucás, Jerffison Pereira da Silva, com o auxilio do Núcleo de Inteligência (NAIP) da delegacia regional de Iguatu, Coordenado pelo inspetor Nipônico Bezerra, foram condenados pela Justiça Pública da Comarca de Jucás, a soma de 11 anos de prisão pelo crime de associação para o tráfico.
Nesse primeiro momento, foram condenados os caminhoneiros Mauro Sérgio Lopes Pinheiro e Francisco Fabiano de Freitas, bem como o mecânico Rondnelly Fernandes Silva Hilário (Rudim), a três anos e onze meses de prisão cada um, somando essas penas chega a 11 anos de condenação para o trio.
Os demais membros presos nessa operação estão aguardando julgamento pela Justiça de Jucás. Os caminhoneiros Mauro Sérgio e Francisco Fabiano foram acusados de realizar o transporte dos entorpecentes de Fortaleza para Iguatu, e depois essas drogas eram distribuídas pelas cidades da região Centro Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário