sexta-feira, 4 de abril de 2014

Rapaz que já tinha sofrido atentado morre com tiro na cabeça

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, por volta das 17 horas. Paulo de Sousa Silva, 30 anos foi assassinado com um tiro na cabeça. O mesmo estava em um carro branco juntamente com sua esposa. Segundo informações a mesma saiu ferida e foi levada para o Hospital Regional de Iguatu. Paulo de Sousa há meses atrás sofreu uma tentativa de homicídio na Praça da Vila Centenário, sendo perseguido pelos bandidos até dentro do regional, no dia 14 de Janeiro, quando recebeu vários disparos.
Nessa oportunidade Paulinho, como era conhecido, não morreu, tendo se recuperado. Na tarde desta quinta-feira, 03/04, segundo informações da polícia, a vítima estava acompanhada de sua esposa na Rua do Cruzeiro quando um homem desconhecido chegou e atirou por cima do carro atingindo-o na cabeça. O mesmo teve morte imediata. Segundo a polícia havia um carro na Dário Rabelo, a espera do bandido que atirou.
Paulinho, segundo a polícia quando era ainda adolescente matou um rapaz na Praça da Vila Centenário tendo ido embora para Natal e recentemente morava em Goiânia, tendo vindo a residir em Iguatu há pouco mais de seis meses. A polícia que esteve no local colheu imagens das câmeras de segurança de uma loja que fica exatamente no local do crime. Os policiais ainda não adiantaram nada para a imprensa, pois já tem pistas de quem possa ter cometido o crime na tarde desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário