quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prédio anexo ao Hemocentro foi arrombada e portas foram furtadas

Na madrugada desta quarta-feira (30), um dos prédios  que pertence ao Hemocentro, foi arrombado e levaram as portas.
 O local fica anexo ao prédio aonde funciona o Hemoce ao lado do Hospital Regional e que está totalmente desprotegido, pois conforme observamos não tem murada e facilmente, qualquer pessoa tem acesso as dependências do prédios.
 Informações de funcionários, é que o prédio ainda não foi inaugurado e como fica nos fundos do Hemocentro e nas proximidades tem um terreno baldio e o muro caiu, facilitando a ação dos meliantes. Por volta das 2h00 da madrugada, duas pessoas chegaram e arrombaram, levando as portas e danificaram os vidros que ficam tanto nas portas quanto nas janelas e reviraram todos os objetos que estavam dentro do prédio.
 Toda a ação dos ladrões foram ouvidas por funcionários que imediatamente comunicou o fato a polícia, que esteve no local e conseguiu prender José Roberto da Silva e recuperar todas as portas furtadas.
 Estivemos conversando com o acusado, que nega a participação no crime e disse “eu vinha do Alto do Jucá e passando pelo local o rapaz me chamou, foi quando a polícia chegou e me prendeu. Eu não roubei nada, não peguei em nada eu não sei nem quem é o rapaz?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário