sábado, 12 de abril de 2014

Mulher quase foi queimada com gasolina pelo companheiro

Aline Pereira vítima da agressão do companheiro
Na madrugada deste sábado (11), no município de Saboeiro houve uma tentativa de homicídio contra uma mulher, que quase teve sua vida ceifada pelo seu companheiro. Aline Pereira da Silva de 22 anos, informou para a nossa reportagem que seu companheiro Ezimar Pereira da Silva, jogou gasolina sobre seu corpo e tentou mata-la queimada.
 “Ele chegou embriagado e começamos uma discussão, aí ele pegou gasolina que estava dentro de umas garrafas em casa e jogou  em mim. Com o corpo e o ouvido cheio de gasolina corri e pedi socorro na residência dos meus familiares que vieram ao meu socorro”, disse a jovem mulher bastante nervosa.
 Informações da polícia é que o irmão adolescente de Aline de apenas 16 anos, de posse de uma espingarda que estava na residência, disparou contra o agressor, que foi atingido nos dois braços.
 Ezimar Pereira acusado de jogar gasolina na companheira
O companheiro da jovem senhora, Ezimar Pereira, desmente a verão de Aline e disse para o delegado que “cheguei em casa numa moto e fui tirar gasolina e no momento que eu estava, fazendo o processo de retirada, acidentalmente a gasolina espirrou e caiu sobre ela. Ainda tentei junto com ela fazer a retirada da gasolina, que também caiu em mim, mas ela saiu correndo dizendo que eu queria matá-la. E outra coisa ela diz que a arma é minha, mas não é, e sim dela”.

Cabo Inácio de Saboeiro que acompanhou o caso
 O Cabo Inácio de Saboeiro que estava acompanhando o caso, em conversa conosco disse “recebemos a informação do hospital da cidade que havia dado entrado um rapaz vítima de disparo de arma de fogo e fizemos as investigações e chegamos até o Sítio Mucambinho, quando soubemos que  este rapaz tentou contra a vida da companheira jogando gasolina sobre ela. O Ezimar há seis meses atrás tentou estuprar a sua cunhada e também responde por um homicídio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário