quinta-feira, 3 de abril de 2014

Feirantes tiveram barracas destruídas após retirada pela Prefeitura de Iguatu

 
Os ambulantes que trabalhavam em frente ao Mercado do Peixe, em Iguatu, tiveram suas barracas destruídas na madrugada desta quarta-feira, 02/04.
A ação foi desenvolvida pelo poder público, através dos guardas municipais. Os ambulantes foram, segundo eles, pegos de surpresa. As barracas foram destruídas e colocadas no meio da Avenida Agenor Araújo. Os ambulantes ficaram revoltados ao chegar no local de trabalho.
Alguns dos comerciantes disseram que tinham recebido a garantia de que não seriam tirados de lá. O coordenador da secretaria de cidadania e trânsito, Cel. Gomes Filho, disse em entrevista à Mais FM, que os ambulantes já tinham sido avisados de que seriam retirados de lá.
Um novo local, segundo ele, já foi destinado para a relocação dos ambulantes, que ficarão no beco do Banco do Brasil, onde já existem outros comerciantes que foram retirados da porta do mercado Público. Revoltados os comerciantes jogaram o que restou das barracas no meio da avenida, impossibilitando a passagem de pessoas e carros.
O Secretário de Trânsito e cidadania informou ainda que outros ambulantes que vendem frutas e verduras ao longo da Avenida Agenor Araújo, também serão retirados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário