quarta-feira, 19 de março de 2014

Homem mata na Chapadinha por causa de um capacete


Curiosos em frente a residência onde a vítima foi morta
Mauro Régis se entregou após o crime e confessou "matei por causa de um capacete"

Na manhã desta terça-feira (18), por volta das 10h00, a população do Bairro Chapadinha ouviram vários disparos de arma de fogo.
A policia imediatamente foi chamada e ao chegar à residência de número 281, na Rua Cicero Vieira encontraram um corpo dentro de um dos cômodos. O jovem de aproximadamente 30 anos, segundo populares, residia nas proximidades e era conhecido por ‘Carlinhos’ e conforme a polícia a vítima recebeu vários disparos, principalmente no rosto.
"Carlinhos" assassinado a tiros na Chapadinha
O delegado Agenor Freitas de Queiroz em conversa disse que o acusado, momentos após o crime havia se apresentado a delegacia e que “como ele se apresentou espontaneamente, será ouvido e liberado, respondendo pelo crime em liberdade”. Após cometer o crime Mauro Régis Souza da Silva, 35 anos se apresentou ao delegado e afirmou “ele foi várias vezes na minha casa  agora quando ele chegou eu atirei e matei. Era uma dívida por causa de um capacete e como ele já tinha ido a minha casa várias vezes resolvi matá-lo”. O crime aconteceu dentro da residência do acusado por volta das 10h00 desta manhã de terça-feira (18).
A arma utilizada para a prática do crime não foi encontrada e segundo Mauro Régis, no momento que ele evadia-se, vindo para a Delegacia caiu ao atravessar  o Rio Jaguaribe e que não sabe o local exato.  Não se sabe precisar quantos disparos atingiram a vítima, somente quando sair o laudo. O rabecão da Pefoce de Iguatu esteve no local e fez a remoção do corpo para o SVO – Serviço de Verificação de Óbitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário