sábado, 22 de março de 2014

Denúncia grave: Delegacia de Cedro funciona precariamente e população sofre



Delegacia de Cedro construída em padrões modernos mas funciona precariamente

A sede da Delegacia de Polícia de Cedro, onde funciona a Civil e Militar é de fachada de vidro e foi construída em padrões modernos, mas infelizmente, conforme um dos funcionários está funcionando precariamente devido a falta de pessoal especializado. 
 O inspetor Jefferson Thiago em entrevista ao repórter Cavalcante Neto para a Rádio Mais FM, fez uma denúncia grave, pois “não temos delegado, não temos inspetores. Eu sou lotado em Icó, mas mesmo assim estou vindo a Cedro para prestar este serviço. Em termos de segurança Cedro está abandonada,é uma situação crítica, pois é uma cidade violenta, tivemos homicídios e vários assaltos e estamos sem delegado e sem comandante da Polícia Militar e a população aqui está sofrendo e chorando porque não tem uma segurança do estado para coibir essa violência que se instalou na cidade de Cedro”. 
Conforme o inspetor Jefferson  Thiago, ele está no Cedro em solidariedade ao colega de trabalho Gerson , que é o único inspetor e neste dia do crime estava de folga.
 “A delegacia não resta dúvidas, um prédio muito bonito, mas falta funcionários e principalmente delegado, pois se precisa tem que ir para a Delegacia Regional de Icó. O trabalho nosso dificulta, pois até para o deslocamento das testemunhas se torna difícil, quando algumas não tem transporte e acaba desistindo de colaborar”, disse o inspetor indignado com a situação.

Um comentário: