quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Em poucas horas polícia recupera veícuilo roubado


Jefferson Lopes de Andrade acusado de furtar moto

A Polícia Militar por volta das 03h00min, foi informada acerca de um furto de veículo ocorrido na rua 07 de Setembro, fato este ocorrido por volta das 2h00 conforme informações da vítima.
 A vítima VALÉRIA CHAVES NOGUEIRA, 31 anos, solteira, desempregada, natural de Fortaleza-CE, residente no nº 816, informou que   “eu estava na residência de um amigo uma hora antes de acontecer o furto e pedi a moto emprestada para ir em casa deixar meu filho. Quando cheguei em casa estacionei em frente, entrei e fui colocar o menino pra dormi e quando voltei a motocicleta não mais estava”, disse. 
A motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha, ano 2009, placa NRB 9651, havia sido roubada e imediatamente comunicado o fato a polícia que passou a diligenciar e por volta das 6h00 foi encontrada. Conforme os policiais o veículo estava em poder de Jefferson Lopes de Andrade, 18 anos, no Campo do Esso.
 Em conversa conosco o acusado informou que “não fui eu que roubei. Eu estava no Campo do Esso quando chegou um rapaz e me perguntou se eu poderia fazer um favor e eu fiz. Fui colocar R$ 2,00 (dois reais) de gasolina e foi aí que fui abordado pela polícia e me trouxeram preso. Eu não conheço o rapaz mas sei que ele tem bigode e estava com um calção da maresia”. 
Todos os procedimentos estão sendo realizados pela Delegacia Regional de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário