terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Polícia faz varredura na comunidade da Chapadinha



Na manhã desta segunda-feira (20), uma operação envolvendo as polícias Militar e Civil, fez uma varredura na comunidade da Vila Chapadinha.
 Conforme informações da polícia a operação é resultado de uma reunião depois de uma investigação realizada nas comunidades vizinhas e ambas vinham sendo ameaçadas por traficantes de várias facções rivais. 
Cerca de 12 viaturas  e vários homens da Polícia Militar estiveram na localidade a procura de drogas e armas já que existe uma briga acirrada entre as facções rivais nas comunidades de Vila Neuma, Vila Moura e Chapadinha, inclusive já gerou tiroteio, morte e expulsão de famílias das comunidades.
 O intuito da polícia é dar maior segurança a sociedade e as comunidades em conflito.
 O resultado da operação foi, oito pessoas presas e dentre estas o ‘Gel’que é um velho conhecido da polícia e ‘Rogério Chapada’ que segundo a polícia é o chefe do tráfico de drogas.
 A esposa do  ‘Rogério Chapada’ também foi presa e também uma outra pessoa através de mandado de prisão.
 Todos foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil e segundo fomos informados pela segurança de Iguatu, todos foram conduzidos a Cadeia Pública, exceto os  adolescentes apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário