sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Polícia prende traficante com maconha e dinheiro



Nesta quarta-feira (27), por volta das 07h:00min, a Polícia Militar, fora informada que um infrator havia desembarcado de uma topique oriunda da cidade de Iguatu-CE e embarcado em uma motocicleta seguindo para a cidade de Saboeiro-CE, com uma certa quantia de maconha.
 
 Os policiais compareceram ao local, colheram as informações necessárias e em seguida saíram no sentido de localizar, identificar e prender o infrator. 

A 20 KM da cidade foi avistada uma motocicleta com as características informadas, ao ligar a cirene dando ordem de parada, o piloto aumentou a velocidade da moto, foi quando a viatura aproximou-se da referida, o garupeiro insinuou sacar uma arma da cintura, dando a impressão que iria abrir fogo contra a viatura, o patrulheiro CB PM HÉLIO efetuou um disparo de pistola ponto 40, atingindo o infrator nas nádegas, o mesmo foi identificado por JOÃO PAULO BARBOSA ARAÚJO, solteiro, natural de Saboeiro-CE, sem profissão.

O infrator foi flagrado com 0,60 gramas de maconha e R$10,50 (dez reais e cinquenta centavos) em dinheiro. Logo após a prisão, o infrator foi socorrido ao hospital local e em seguida transferido para a cidade de Iguatu-CE,  onde foi submetido a procedimento cirúrgico e encontra-se sob escolta policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário