Vagner Fraga Ferreira, de 28 anos, será ouvido no 7º distrito policial, na Lapa.
Suspeito será indiciado por homicídio com dolo eventual, diz delegado.

"Ele será ouvido e já será indiciado por homicídio com dolo eventual (quando assume o risco de provocar a morte) e por fuga do local do acidente", afirmou Druziani. Nesta sexta-feira (22), mais duas testemunhas do acidente e dois familiares do motorista serão ouvidos no inquérito.
A vítima foi atingida pelo carro dirigido por Ferreira, um Fiat Stilo amarelo, na madrugada desta quarta-feira (20), quando atravessava na faixa de pedestres da Avenida Edgar Facó, na região de Pirituba.
Pedreiro Vagner Fraga Ferreira chega à delegacia(Foto: Reprodução/TV Globo)
CNH vencida
De acordo com o delegado, a carteira de habilitação do motorista estava vencida desde julho deste ano. Ferreira é suspeito de ter assumido o risco de matar a jovem. Apesar disso, não deverá ser preso porque o prazo da prisão em flagrante expirou.
“Ele nem deveria estar dirigindo. Para dirigir, precisaria ter renovado a sua CNH, mas não tinha feito isso”, disse Druziani, na tarde desta quinta-feira, ao G1. “Dirigir sem habilitação não é crime, mas quem é pego recebe uma punição administrativa, passível de multa.”
Diante disso, o delegado afirmou que, após concluir o inquérito, irá encaminhar um pedido ao Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) para que o órgão suspenda a habilitação de Vagner. “Apesar de a carteira dele estar vencida, ele ainda possui habilitação. Por isso, a investigação vai pedir a suspensão da sua CNH porque entende que ele não tem mais condições de dirigir.”
De acordo com investigadores, o Fiat Stilo de Vagner foi financiado e tem cerca de R$ 300 em multas de trânsito ainda pendentes. Eles não informaram quais foram as infrações cometidas.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário