quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Operação da Polícia Militar contra pírataria e jogos de azar realizada com sucesso



O 10º Batalhão da Polícia Militar de Iguatu, na manhã desta terça-feira (08), realizou uma operação em várias cidades com o objetivo de fiscalizar op funcionamento irregular de casas de jogos, máquinas caça níqueis e a venda de cd’s e dvd’s pirateados vendiodos livremente nas ruas.
 Por volta das 09h20min, foi conduzido a Delegacia de Policia por pratica de jogo de azar a pessoa de Francisco Rogério Henrique, 37 anos, casado, natural de Iguatu-CE,e todo material apreendido, 01 caixa contendo vários baralhos e 01 caixa de fichas.
 Por pratica de jogo de azar foi preso também neste manhã de terça-feira (08), Edilson Rodrigues da Silva, 38 anos, casado, natural de São Raimundo Nonato – PI, residente na Rua Engenheiro Barreto, nº 235 e o material apreendido foi  de aproximadamente                    140 CD's e DVD's.
O trabalho da polícia foi realizado no centro da cidade de Iguatu, mais precisamente na Avenida Argenor Araújo
Ainda foi conduzido a Delegacia de Polícia por prática de jogo de azar, Manoel Pereira dos Santos, 43 anos, casado, natural de São Paulo-SP, residente na Rua Alfredo Leopoldo, nº 111, e uma mesa de caipira que fora apreendida no Mercado Central e por prática de jogo de azar, foi conduzido a Delegacia de Polícia, Cícero Roberto da Silva, 50 anos, divorciado, natural do Paraná-PR, residente na Rua H, nº 23, bairro Areais.
Casa de Jogo de Azar. Localizada na Rua Cel. Mendonça, nº 499.
TARRAFAS-CE
Operação Realizada Sem Alteração.
CARIUS-CE
 A Policia Civil já vem coibindo a venda de material pirata (CD e DVD), como também casas de jogos de azar.
Operação Realizada Sem Alteração.
SABOEIRO-CE
Operação Realizada Sem Alteração.
JUCAS-CE
 Foi conduzido a DP por pratica de jogo de azar, Luiz Dassis Ferreira, 37 anos, casado, natural de Juazeiro do Norte-CE, residente na Vila José Bento, nº145, Jucás-CE.
Material apreendido: 309 DVD's e 77 CD's.
ACOPIARA-CE Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 08/10/13, por volta das 11h00, no centro desta cidade de Acopiara-CE, por ocasião de uma blitz/saturação, do POG comandado pelo Senhor Major PM Hermann, em conjunto com o Ronda, comandado pelo Senhor Ten PM Arquenio, cujo objetivo era o combate aos jogos de azar e pirataria, foram presos José Lopes Pereira, brasileiro, casado, porteiro, nascido aos 16.07.68, natural de Acopiara/CE, filho de Joaquim Lopes Pereira e Francisca Virgínia da Conceição, residente na rua Andrelina Rodrigues Pinto, centro, Acopiara/CE e José Higino Moreira, brasileiro, casado, agricultor, nascido aos 06.03.71, natural de Acopiara/CE, filho de Antonio Higino Sobrinho e Irene Moreira de Sousa, residente na rua Luiz Gonzaga Mendonça, nº 09, Barragem, Acopiara/CE. Com o primeiro foram apreendidos vinte e três (23) baralhos, dezoito (18) fichas telefônicas usadas em jogo de azar, duas (02) bolas de sinuca, um (01) tabuado utilizado em jogo de caipira, e a quantia de R$ 13,70 (treze reais e setenta centavos), com o segundo foram apreendidos trinta e quatro (34) fichas de plastico usadas em jogos de azar e seis (06) baralhos. Os infratores e o material apreendido foram apresentados na DPC local para os procedimentos cabíveis.
QUIXELÔ-CE
Operação Realizada Sem Alteração

Nenhum comentário:

Postar um comentário