quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Arma furtada e recuperada pela Polícia Civil de Iguatu



Na manhã desta terça-feira (10), num trabalho realizado pela equipe do Dr. Agenor Freitas de Queiroz da Regional de Iguatu, foi recuperada uma arma que havia sido roubada recentemente. “Tomamos conhecimento de um arrombamento nas proximidades da fábrica de cerâmica. O informe que recebemos é que haviam sido furtados um revólver e uma espingarda calibre 12. Fomos até lá e nos informaram que não houve furto nenhum naquela área”, disse o delegado. 

  O furto dessas armas aconteceu recentemente na Vila Cajazeiras a uma residência de um atirador desportista e que todas elas possuem registros na Polícia Federal, caso não seja apresentado registro, segundo o delegado “o proprietário será autuado”. 

Com  a arma de grosso calibre, foram encontradas  quarenta munições de espingarda calibre 12, quinze de pistola 380 e dois carregadores. A espingarda calibre 12, foi encontrada com Leandro da Costa Silva, que conforme o delegado ele confessou ter arrombado e furtado as armas. (FOTO: CAVALCANTE NETO)

 “Ainda falta recuperar uma outra arma que foi furtada pelo Leandro, mas já estamos trabalhando e brevemente estaremos recuperando e tirando mais uma arma que poderá ir para mãos de bandidos”, afirmou o delegado Agenor Freitas.

 A reportagem conversou com o Leandro, que é usuário de crack e já tem passagem pela polícia e afirmou ter arrombado e furtado as armas. “Entrei por cima, peguei as armas e levei para vender a quem aparecesse para comprar. A outra arma eu não sei a quem entreguei... não conheço”, disse Leandro. (FOTO: CAVALCANTE NETO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário