sábado, 31 de agosto de 2013

Homens armados presos em Acopiara suspeitos de participarem de assaltos

Na manhã desta sexta-feira (30), policiais do Ronda do Quarteirão do município de Acopiara, prenderam duas pessoas que estavam em atitude suspeita, que ao perceber a presença da polícia sairam correndo e entraram em um matagal.

Os policiais continuaram as buscas e conseguiram capturá-los e os dois estavam
 armados de revólveres  calibre 38, numeração raspada, municiados e ainda portavam munições de reservas.

 Conforme informações do Tenente Arquênio, comandante do Ronda do Quarteirão, os dois podem ter participado de assaltos na região."Estamos atentos, trabalhando para dar maior tranquilidade a nossa sociedade, tanto é que em dois dias tiramos de circulação três armas.
Esses que foram presos, podem ter participado de assaltos na região, por isso é bom que as pessoas que foram vítimas de assaltos, roubos ou furtos nos últimos dias, possam comparecer a DRPC - Delegacia Regional de Polícia Civil, para fazer o reconhecimento", disse o Tenente Arquênio.

Diêgo Pereira de Andrade tem 25 e é natural de Crato, possue um mandado em aberto por tráfico de drogas na comarca de Juazeiro do Norte e José Wellington de Oliveira que também tem 25 anos, responde por roubo no  Pirambu em Fortaleza. 

 O trabalho do Ronda do Quarteirão na cidade de Acopiara é intenso no combate ao desarmamento. Em menos de 24 horas foram retiradas de circulação três armas de fogo, uma delas foi apreendida  com um homem que estava no Polo de Lazer daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário