sábado, 24 de agosto de 2013

Homem que se envolveu em acidente preso por tráfico



Na manhã desta quinta-feira (22)/08/2013, por volta das 09h00, a Polícia Militar da cidade de Icó tomou conhecimento através do telefone de emergência, que um homem de iniciais R. A., acusado de ter sido visto trafegando em uma Honda Bros cor preta, a qual se envolveu em um acidente de trânsito no dia 21/08/13, sendo apreendida pelos policiais do Ronda, com queixa de roubo, encontrava-se na Rua Antônio Quaresma, N° 91, bairro DNER, naquela cidade.
 

Imediatamente os policiais do Ronda do Quarteirão Cb De Sousa e os Sds Joel Ferreira e Elias, da RD Reserva, seguiram para o local e ao chegarem ao no  endereço citado o acusado havia se evadido, porém foi encontrado na residência 16 (dezesseis) gramas de crack, 74 (setenta e quatro) gramas de maconha, 14 (catorze) gramas de cocaína e 02 (dois) aparelhos de telefones celulares. 

A mãe do acusado e outra mulher que se encontravam na residência foram conduzidas à Delegacia Regional de Icó, juntamente com todo o material apreendido, para a lavratura do procedimento policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário