sábado, 24 de agosto de 2013

Choque de motos na Avenida Perimetral deixa dois feridos



No final da tarde desta sexta-feira (23), por volta das 17h30min no cruzamento das ruas José de Alencar com a Avenida Perimetral, nos semáforos que ficam próximos ao Supermercado Super Lagoa, duas motocicletas se envolveram num acidente.

 Uma avenida bem sinalizada, mas mesmo assim, continua acontecendo acidentes como este, até mesmo com vítima fatal. Há um desrespeito pelos próprios motoristas, que imprudentemente avançam as faixas de pedestres e as vezes causando acidentes.


As motos um Fan de placa IOG 3329, inscrição de Iguatu e uma Suzuki de placa NRD 2769 também de Iguatu ficaram totalmente enroscadas em meio a avenida, dificultando o fluxo de veículos, pois é uma via de grande movimentação principalmente neste horário.

 Informações de populares é que os dois condutores envolvidos neste acidente, foram socorridos para uma unidade hospitalar nesta cidade de Iguatu, com várias escoriações. 

Os agentes do Demutran estiveram no local, juntamente com a Polícia Militar e removeram os veículos para o pátio do órgão de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário