sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Após rapto, mulher é morta pelo ex-companheiro




Uma mulher que havia sido raptada pelo ex-marido no município de Cariús, a 418 quilômetros de Fortaleza, foi encontrada morta na tarde de ontem na cidade de Assaré, região do Cariri. Segundo a Polícia Militar, ela teria sido assassinada a tiros pelo ex-companheiro, que cometeu suicídio em seguida.

Os corpos de Keiliane Batista de Souza, 24, e José Antônio da Silva Junior, 36, foram encontrados por volta das 14 horas de ontem, em um veículo modelo Palio com placas de Juazeiro do Norte, na localidade de Sítio Pitombeira, zona rural de Assaré.

O comandante do destacamento da Polícia Militar de Assaré, sargento Araújo, disse que o ex-marido tentava uma reaproximação, mas as famílias do casal eram contra. José Antônio já foi agente do programa Pró-Cidadania de Cariús.

Ainda de acordo com a PM, Keiliane foi raptada no distrito de São Bartolomeu, em Cariús, por volta de 7h30min da última quarta-feira. Ela foi perseguida e abordada pelo ex-companheiro quando estava a caminho de Tarrafas, onde trabalhava.

Keiliane estava em uma motocicleta com uma colega de trabalho. Segundo a Polícia Militar, a colega de Keiliane tentou intervir, mas Júnior estava armado e teria obrigado a ex-mulher a entrar no carro. Eles estavam separados há cerca de três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário