Na tarde desta sexta, 16/08, um homem que era Agente de Trânsito de Iguatu, morreu ao pular de uma ambulância em movimento, quando era transportado pra Fortaleza.
Francisco Fábio Silva Araújo , que completaria 49 anos neste sábado, estava com problemas de saúde e por esse motivo estava afastado de suas funções frente ao órgão de trânsito de Iguatu. Ele teria se atirado de dentro da ambulância no trecho compreendido entre as cidades de Quixelô e Solonópole, por volta das 16h30min desta sexta-feira.
Agentes da Polícia Rodoviária Estadual foram chamados até o local. Boa parte da pista ficou isolada por alguns momentos. Segundo informações de familiares o agente Fábio como era conhecido pelos amigos, tratava-se de uma depressão, mas nos últimos tempos vivia isolado e por isso teria se afastado do emprego. No órgão de trânsito municipal ele trabalhava desde 2002.
Todos os colegas dizem sentir muito pela morte do mesmo. Nos últimos tempos o quadro de depressão do agente Fábio havia se agravado muito e já chegando a preocupar os familiares. O sepultamento do mesmo deve acontecer às 16 horas no cemitério Senhora Sant`anna em Iguatu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário