segunda-feira, 1 de julho de 2013

Veículo utilizado em assalto encontrado em Acopiara


VEÍCULO ABANDONADO COM PLACA FRIA
Neste sábado, 29, por volta das 11h00min, após informações acerca de um roubo em que dois homens haviam utilizados um veículo L200, de cor branca, com placa do estado do Piauí, a Polícia Militar em Acopiara, através do Ronda do Quarteirão e POG, em diligências intensas, localizou o citado veículo quando a viatura passava pelo posto de combustível “Menino Jesus”, sendo que os suspeitos não se encontravam no local. 

O policiamento fez as vistorias de praxe e encontrou um documento de IPVA em nome de Lauro Montenegro Filho, residente na Rua Ernane Braga 503, apartamento 1002, bairro Torres, Recife-PE. 

O veiculo foi identificado como sendo uma MMC/L200 4X4 GLS, ano 2001, cor branca, de placa KKL-4164, com a placa com inscrição falsa de Teresina-PI. 

Segundo apurado, o veículo fora deixado no local por dois homens que, após serem observados em imagens de câmeras do posto de combustível, foram prontamente reconhecidos pela vítima do roubo, sendo que a seguir, adentraram em um veículo PEUGEOT, cor prata, com vários outros homens. 

O veículo apreendido foi levado para DPC local para subsidiar investigações.


ARMA APAREENDIDA EM ACOPIARA
Dando prosseguimento, às 15h00, na Vila Aroeira, A Polícia Militar, através da VTR 2192, deparou-se com dois homens em atitudes suspeitas, em uma moto BRÓS, cor preta, de placa NRD 4587 e, ao ser dado a voz para que parassem, os dois homens não atenderam, sendo necessária uma interceptação rápida. 

Ao realizar uma busca pessoal, foi encontrado com um deles um revolver calibre 38, marca ROSSI, de numeração AA083184, com 05 (cinco) cartuchos intactos. A seguir, foram identificados como sendo: J. W. S., 37 anos e G. S. A., 27 anos, os quais foram conduzidos para Delegacia Regional de Iguatu para os procedimentos de rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário