Paulo Wenderson da Silva França, o ´Bebê´, 19, acusado de ter atirado contra o policial, foi preso na Av. Perimetral quando fugia em um Palio FOTO: REPRODUÇÃO
Os quatro acusados foram capturados e levados, por volta das 20 horas, para a sede da Superintendência da Polícia Federal, no bairro de Fátima, onde todos foram autuados em flagrante delito. As buscas aos criminosos vinha sendo realizadas desde o momento do crime.
Identificados
A operação começou por volta das 14 horas, quando os agentes de Inteligência da Coin e da PRF descobriram que parte do bando estava tentando fugir provavelmente para o Interior do Estado. Mas os policiais foram mais rápidos e interceptaram, na Avenida Perimetral, no Bonsucesso, um Palio prata onde estava o principal suspeito de ter assassinado o policial rodoviário federal.
Trata-se de Paulo Wenderson da Silva França, 19, o ´Bebê. Ele foi apanhado juntamente com Anderson Cavalcante Inácio, 18, que guiava o automóvel. Em seguida, a Polícia descobriu que a quadrilha estava escondida desde o dia do crime em uma casa na Rua Nereide, 479, no Bom Jardim. A residência também foi cercada pelos agentes.
Dentro da casa, a Polícia prendeu mais dois suspeitos, identificados como Ticiano Cronembergue de Sousa, 36; e Luciano Braz Pereira, 29. Também na casa, a Polícia encontrou um segundo veículo, um Voyage prata.
Armas
Agora, com a prisão de toda a quadrilha, a Coin e a PRF tratam de localizar as armas utilizadas pelos assassinos no crime. Eles roubaram também a pistola pertencente ao policial rodoviário.
Mesmo baleado, o agente da PRF atirou e matou um dos assaltantes, o adolescente Marlon de Castro dos Santos, 15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário