quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mais um policiail morto no Ceará



Um policial, identificado como Carlos Eduardo de Lima Alves, 38 anos, foi morto com um tiro no ouvido esquerdo, na tarde desta terça-feira, 9, próximo ao Hospital do Coração de Messejana, localizado na avenida Frei Cirilo, 3480. Segundo informações do Comando de Policiamento da Capita (CPC), dois homens em uma moto efeturam os disparos e o carro que Carlos Eduardo conduzia, uma pajero, saiu desgovernado e atingiu outros veículos da rua.

 O local foi liberado por volta das 19 horas e o trânsito flui normalmente no sentido Messejana.

Policiais que estão no local informaram a equipe do O POVO que a vítima havia saído do banco com uma quantia de R$7200. Depois que foi atingido pelo tiro, o policial perdeu o controle do veículo, batendo no carro da frente. O veículo ainda saiu desgovernado cerca de meio quarteirão, onde atingiu outros cinco carros que estavam estacionados na distribuidora Montana.

A Polícia afirma que vai trabalhar com a hipótese de execução, pois o dinheiro não foi levado, mas os criminosos levaram a arma do policial, uma pistola ponto 40. Próximo ao local do crime, foi encontrado o cartucho municiado da arma da vítima.

Carlos Eduardo era lotado no 16° Batalhão da Polícia Militar. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia reliza diligências no local e irá usar as imagens da distribuidora para tentar reconhecer os criminosos.

Há quatro dias, um policial rodoviário federal (PRF) foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto, por volta de 11h30min, no bairro Joaquim Távora. Um adolescente de 15 anos, que participava da ação, foi alvejado e também morreu, segundo informações da Polícia. De acordo com o Ronda do Quarteirão da área, cerca de quatro pessoas teriam participado da abordagem em um carro modelo Eco Sport e uma moto.

 A ação ocorreu em frente à casa do policial, que fica atrás do Mercado Joaquim Távora.
Um dia antes, na quinta-feira, 4,
 um policial rodoviário estadual ficou ferido após ser baleado em uma tentativa de assalto em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário