sábado, 1 de junho de 2013

Identificada dupla que praticou assalto em Iguatu



Uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais, vem aterrorizando empresários nos últimos dias na cidade de Iguatu. Os proprietários estão assustados, pois na maioria dos assaltos praticados, eles agem armados e sob ameaças, funcionários e clientes são rendidos e são levados dinheiro e objetos pessoais.

Dr. Agenor Freitas de Queiroz da DRPC
 Há uma preocupação também por parte das autoridades competentes para a identificação das duplas de assaltantes e para isso já existe um trabalho que está sendo feito pela equipe do Dr. Agenor Freitas, delegado regional, Serviço de Inteligência, Ronda do Quarteirão e Polícia Militar. (FOTO: CAVALCANTE NETO)

Desde quando a onda de assaltos vem acontecendo no município, o trabalho se intensifica não só na sede, mas também na zona rural. Recentemente uma dupla foi identificada, como participante de um dos assaltos, já que neste assalto foram quatro homens em duas motocicletas. 

Em entrevista a nossa reportagem o Dr. Agenor disse “a nossa equipe identificou dois indivíduos e apreendida uma moto que depois de averiguada, tanto os indivíduos como a moto foram liberados, mas  lembramos de uma placa de uma moto usada num roubo a um mercantil no Alto do Jucá”.

Moto utilizada em assalto no Iguatu
 No dia deste assalto, conforme a polícia, um desceu e o restante deu cobertura e foi praticado o assalto. O que eles não esperavam é que alguém pudesse anotar a placa de uma das motocicletas e acrescentou “foi anotada umas placa 7543, mas o rapaz ficou em dúvida e achou que era 4542, mas uma senhora que viu tudo, anotou a placa 7543 então era a placa que foi anotada primeiramente. Fomos atrás dos indivíduos, localizamos um deles que era o ‘Satanás’ e o outro o advogado Dr. Marcelo apresentou, que é o André que antes já vinha praticando assaltos e havia dado um tempo e agora retornou novamente”.

 Francisco Wandalo Alves da Silva, 25 anos, já responde a um porte de arma e um homicídio e André Cardoso de Souza, 21 anos, também responde a um homicídio. Segundo o delegado Agenor Freitas, “os dois foram colocados em liberdade, pois não houve flagrante, mas já vamos concluir o inquérito. A moto está apreendida, vamos remeter a justiça para dificultar a ação deles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário