As agências do Banco do Brasil são as que mais sofrem ataques de criminosos em todo o País. Ontem, o ´alvo´ dos ladrões, no Ceará, foi a de Coreaú FOTO: DIVULGAÇÃO
Conforme o relato dos moradores, os ladrões usavam armas de grosso calibre e fizeram muitas ameaças. Dispararam tiros para intimidar a população. Algumas vidraças da frente da agência ficaram estilhaçadas.
Em seguida, a quadrilha penetrou no prédio, roubou o dinheiro dos caixas e também dos clientes que ali estavam na fila dos caixas ou dos equipamentos eletrônicos. Na fuga, os ladrões voltaram a atirar. Uma pessoa sofreu um tiro de raspão na perna e foi atendida no hospital local.
Após o roubo, os assaltantes fugiram no carro importado, que foi, depois, abandonado numa estrada de acesso à cidade. Dentro dele havia um galão com gasolina. A Polícia acredita que a intenção dos assaltantes era incendiar o carro e, assim, apagar marcas de impressões digitais, mas não tiveram tempo para isto e deixaram o carro intacto.
Caçada
Tão logo tomou conhecimento do fato, o Comando do Policiamento do Interior Norte (CPI/Norte) determinou o deslocamento até Coreaú de reforços do 3º BPM (Sobral). Também foi acionado um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Até o fim da noite de ontem, as buscas aos criminosos continuavam naquela região. O delegado Rubani Pontes acredita que os assaltantes sejam pessoas que moram naquela área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário