quinta-feira, 9 de maio de 2013

População de Jucás preocupada com onda de assaltos



A população do município de Jucás está preocupada com a onda de assaltos que vem ocorrendo. Os moradores da cidade estão assustados, pois vários assaltos aos estabelecimentos comerciais são freqüentes e isso tem se tornado rotina.
Inspetor Sales Ribeiro e a onda de assaltos em Jucás

 Nesta terça-feira,07, o inspetor da Polícia Civil, Sales Ribeiro, disse a nossa reportagem que as autoridades estão atentas.

 Tanto o delegado Dr. Jerffesson da Polícia Civil quanto o Sargento Ananias da Polícia Militar estão trabalhando no sentido de tranqüilizar a população que está aterrorizada com os assaltos acontecidos na cidade. “Em virtude do número de assaltos que vem acontecendo, em postos de combustíveis, comercio, residências e as pessoas, está deixando a população em pânico. Temos recebido muita reclamação, e estamos fazendo um trabalho para identificar quem vem aterrorizando a nossa comunidade. A polícia está trabalhando através do Dr. Jerffesson e o Sargento Ananias da PM e através dessa junção estamos avançando nas investigações e logo colocaremos as mãos nesses meliantes”, disse o inspetor Sales Ribeiro.

 Conforme ainda o inspetor, em alguns assaltos acontecidos naquela área, com a intensificação do trabalho da polícia, já foram identificados os autores, que foram presos e devido não ter flagrantes estão soltos.

 Nesta terça-feira,07, mais uma assalto aconteceu  em Jucás, desta vez a Farmácia São Mateus, foi visitada por dois homens armados de revólver, que chegaram em uma moto, adentraram o estabelecimento comercial e levaram R$ 599,00 em dinheiro e um celular.. Num trabalho da polícia, foram presos na cidade de Cariús, dois homens acusados de terem praticado esse assalto. 

Renato Alencar Moreira, 22 anos e Esteferson Wellington Silva Ledo, 20 anos, no momento da prisão foi encontrado um revólver calibre 38, capacidade para seis tiros com seis balas intactas. Arma e acusado foram levados a delegacia e os dois foram reconhecido pela vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário