Dezenas de moradores da Rua 20 de Janeiro, na Barra do Ceará, foram à residência onde o humorista morava e foi encontrado morto FOTO: NAVAL SARMENTO
De acordo com levantamentos preliminares feitos pela Polícia, ´Picolina´ morava sozinho. Percebendo o sumiço do humorista e incomodados com o forte odor que vinha de sua casa, os vizinhos teriam decidido destelhar a residência e encontraram o corpo do artista.
Uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi acionada e esteve no local em que o corpo foi encontrado. De acordo com o cabo PM Paulo Henrique, que atendeu à ocorrência, o corpo estava de bruços e apresentava evidentes sinais de violência.
Informações da DHPP, dão conta que o cadáver estava com o pescoço envolto em um punho de uma rede, o que supõe um estrangulamento, e, ainda, golpes de faca no abdome. Ainda segundo a DHPP, o quadro sugere a prática de um crime de homicídio, mas somente os exames de autopsia feitos na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) poderão apontar a verdadeira causa da morte. O delegado Leonardo Barreto, da DHPP, esteve no local onde Igor foi achado. Até agora, o caso permanece sem suspeitos.
´Picolina´ foi enterrado na noite de ontem, em um cemitério no Município de Acaraú (255Km de Fortaleza), onde seus familiares moram. O humorista era bastante conhecido em Fortaleza. Participou de vários programas de televisão em Fortaleza e teve também apresentações na mídia nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário