Dezenas de curiosos foram até a agência quando a notícia do assalto se espalhou pela cidade. O gerente, levado como refém, foi liberado FOTO: SILVÂNIA CLAUDINO
Segundo informações de populares que estavam na agência e nas proximidades, o ataque foi executado por quatro homens que trafegavam em um Uno de cor preta. Eles pararam na frente do banco. Dois deles desceram do carro e entraram na agência, enquanto os outros dois esperaram dentro do automóvel.
Fuga
Em poucos minutos, a dupla saiu da agência com um saco cheio de dinheiro que havia nos caixas da agência. Em seguida, o bando fugiu no mesmo veículo pela Avenida Raul Babosa e deixou a cidade em direção a Ladeira dos Macacos e ao distrito de Cruzeta. Rapidamente, a Polícia Militar foi acionada e pediu reforço de cidades vizinhas. Também foram deslocadas para este Municípios unidades do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Após o episódio, a Polícia encontrou um veículo Gol, de cor vermelha, abandonado numa rua do bairro Jucás, periferia da cidade, e investiga se ele tem relação com o assalto.
Até a noite passada, a Polícia Militar ainda mobilizava o efetivo da região e prosseguiu em diligências na tentativa de localizar os assaltantes.
Em abril do ano passado, a mesma agência foi assaltada, quase que no mesmo horário de ontem, quando cinco homens, armados com pistolas e uma carabina calibre 12 (escopeta), levaram todo o dinheiro que havia no cofre e nos caixa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário