quinta-feira, 11 de abril de 2013

Em onze dias polícia fecha dois pontos de venda de drogas na Vila Moura


Baixe Acusados.jpg (33,0 KB)Baixe Material apreendido.jpg (26,9 KB)
                   Na madrugada desta quarta-feira (10), por volta de 01h15min, policiais do Ronda do Quarteirão de Iguatu fecharam mais um ponto de venda de drogas.
 Desta feita o Cb P Neto, juntamente com os Sds Inaldo, Nonato e Iranilton realizavam o patrulhamento no bairro Vila Moura, quando observaram um homem em atitude suspeita, em frente a uma residência na Rua São Gabriel, e ao ser abordado confessou aos policiais que estava ali para comprar drogas.
Baixe Equipe que efetuou as prisões.jpg (42,9 KB) Os policiais adentraram à residência devidamente autorizado pelo proprietário e encontraram no seu interior o seguinte material: 155 (cento e cinquenta e cinco) papelotes de cocaína, 02 (duas) pedras de crack, 04 comprimidos de Artane, 01 (um) pacote de fermento, 01 (um) aparelho de telefone celular e a quantia de R$ 185,00 (cento e oitenta e cinco reais) em espécie.
O proprietário da residência, um homem de 42 anos, que já tem passagem na justiça por tráfico de drogas, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, juntamente com um homem de 26 anos, que se encontrava na residência em sua companhia.
                  
                   Este é o segundo ponto de venda de drogas fechado em onze dias na Rua São Gabriel. No dia 31/03/13, por volta das 05h10min, policiais do Ronda do Quarteirão Cb P Neto e os Sds Matos e Nonato realizavam rondas ostensivas e preventivas na viatura RD 1252, naquela rua, quando perceberam uma movimentação estranha em uma residência e resolveram averiguar, e na ocasião foram encontrados 50 (cinquenta) papelotes de cocaína, 02 (dois) aparelhos de telefone celular de marca Nokia, 01 (um) pote de fermento em pó, a quantia de R$ 164,00 (cento e sessenta e quatro reais) em espécie, 200 (duzentos) sacos de dindim para embalar a droga, 01 (um) rolo de fita gomada e 01 (um) de coldre de revólver.
 O proprietário da residência, que já respondia em regime semiaberto por crime de homicídio, foi preso com sua companheira por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário