sexta-feira, 26 de abril de 2013

Arma, droga, objetos de luxo e prisões de três foi o resultado da operação da PF


PF apreende 101 kg de cocaína, armas, carros e relógios de luxo; três homens são presos

 
A Polícia Federal (PF) do Ceará divulgou, na manhã desta quinta-feira, 25, operação contra o tráfico de drogas realizada na tarde desta última quarta, no bairro Serrinha, em Fortaleza.

Ao todo, foram apreendidos 101 kg de pasta base de cocaína, duas pistolas, três carros, 30 celulares, 14 relógios de luxos, além de três máquinas de contar dinheiro e R$ 6 mil em dinheiro. Três homens foram presos.

Segundo a assessoria da PF, as investigações começaram após prisão de um homem há um mês, que foi detido por lavagem de dinheiro. A operação na Serrinha ocorreu em um galpão localizado perto do Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Um homem de 24 anos, considerado pela Polícia como o "dono da droga", foi preso dentro de um carro modelo Land Rover, com 50kg da pasta base de cocaína e uma pistola.

Já no galpão foram detidos os outros dois homens, que não tiveram os nomes divulgados pela PF. Com os acusados, a Polícia apreendeu os outros dois carros, um Fiesta e outro Siena, e uma pistola. Segundo a PF, eles seriam o comerciante da droga e comprador.

Os três suspeitos estão presos na carceragem da Superintendência da PF no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário