O juiz de Direito Wellinton Alves de Mesquita, da Comarca de Acopiara, decretou a prisão de três envolvidos no escândalo financeiro no BB FOTO: HONÓRIO BARBOSA
A prisão foi cumprida na cidade de Solonópole, na Prefeitura, onde a acusada trabalhava. "Não houve reação, foi tranquila", disse o delegado Luiz Gonzaga Neto. Marlúcia foi conduzida para o presídio de Acopiara.
Até dezembro do ano passado, a acusada trabalhava no Setor Pessoal da Prefeitura de Acopiara e, durante investigações realizadas pelo delegado Luís Gonzaga Soares Neto, no inquérito policial ficou constatada a participação dela em fornecer declarações para concessão de empréstimos consignados de servidores municipais, e em um momento posterior, fornecimento de papéis timbrados da Prefeitura para o então gerente de negócios da agência local do Banco do Brasil, Cleones Bezerra Piancó, que também já está preso preventivamente. "Ela confessou ter fornecido papéis timbrados da Prefeitura de Acopiara e declarações passaram a ser redigidas por Cleones Piancó", diz o delegado. Marlúcia foi indiciada por crimes de furto mediante fraude, peculato eletrônico e formação de quadrilha".
FONTE: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário