quarta-feira, 20 de março de 2013

Criança de sete anos vítima de latrocínio


Garoto de 7 anos morre em tentativa de assalto, quando estava com o pai numa motocicleta e foi atingido por uma pedra arremessada pelos assaltantes.


O estudante Carlos André da Silva Costa Filho, de apenas 7 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), no distrito de Olho D´água, em Redenção (63Km da Capital). Ele estava na motocicleta com o pai, Carlos André da Silva Costa, quando o crime foi cometido.

Pai e filho estavam na estrada que liga a sede do Município ao distrito, quando quatro homens apareceram no meio da via e começaram a atirar pedras. Carlos André se esquivou das pedradas, ao mesmo tempo que protegia o filho. Um dos bandidos tentou derrubar os dois da motocicleta e terminou atingindo a cabeça da criança.

Os dois caíram e os marginais levaram a motocicleta. O menino foi socorrido por populares, que colocaram pai e filho em um carro e seguiram para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Quando estavam em Guaiúba, verificaram que Carlos André da Silva Costa Filho estava morto. O pai do garoto disse que naquele trecho há muitos assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário